sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bret Michaels NÃO defensiva sobre Miley Cyrus SUGESTIVA SONG


Miley Cyrus Bret Michaels

Bret Michaels, do rock star de Amor, diz que : " Eu não tenho que ficar na defensiva sobre", em referência a sua nova faixa com Miley Cyrus.

Michaels disse que recebeu um monte de comentários sobre ter Miley, que tem 17 anos, cantando em harmonias de suas letras sugestivas para o seu país rock-balada "Nothin 'to Lose", que foi lançado online na semana passada.

A canção, sobre um romance passado más características letras sobre despir-se lentamente e Michaels disse que foi escrito alguns anos atrás. Miley foi adicionada a faixa depois que ele tocou a música para ela durante uma sessão de gravação para cobrir Ciro de "Michaels" Toda rosa tem espinhos. "

Michaels disse: "[Miley foi] como," Esta é uma música incrível, é lindo. Talvez eu pudesse [add] algumas coisas para ele, algumas harmonias. Ela estava animado por não ter que seguir as regras. "

Ele também observou que as letras não são sugestivas sobre Miley. "Não tem nenhuma referência a ela e I. Não é ainda um dueto", disse ele. "É fora de proporção. Como Deus é minha testemunha, não há nada que eu tenho que ficar na defensiva sobre. Eu sou um bom pai. Eu pensei que era uma bela canção."

Michael, o pai de duas meninas, disse que é fã de Miley e acha que o debate tenha chegado fora de mão.

Ouça a música, Nothing to Lose aqui . Você acha que as letras são sugestivos?

Você também pode baixar a música Nothing to Lose aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário